top of page
  • Play in Company

PLAY IN COMPANY PARTICIPA DO CIRCUITO EMPRESARIAL SEBRAE BAHIA


10 dias de viagem, por cerca de 2.000 quilômetros, realizando workshops para mais de 130 empreendedores e microempresários em 6 cidades da Bahia - Praia do Forte, Simões Filho, Alagoinhas, Catu, Camaçari e Inhambupe. Foi assim, a convite do Sebrae Bahia, que a Play in Company participou do Circuito Empresarial, com o objetivo de estimular a criatividade e a inovação no processo de vendas e de atendimento ao cliente dos participantes.

Os feedbacks não poderiam ter sido melhores: insights, aprendizados, soluções e muito networking. Do nosso lado, uma oportunidade única de conhecer pessoas incríveis, suas histórias de vida, valores, qualidades, desafios e negócios dos mais variados tipos. Um retrato do valor do capital humano que faz a diferença, nas várias regiões do país.

Do nosso lado, uma oportunidade única de conhecer pessoas incríveis, suas histórias de vida, valores, qualidades, desafios e negócios dos mais variados tipos. Um retrato do valor do capital humano que faz a diferença, nas várias regiões do país.

Parabéns, Sebrae Bahia, pela excelente iniciativa e por todo suporte que dá aos empreendedores na construção e no desenvolvimento dos seus negócios e realização dos seus propósitos de vida.

Play in Company no Circuito Empresarial Sebrae Bahia

26 visualizações0 comentário
bottom of page