top of page
  • Play in Company

LÍDERES DA INTERCEMENT VIVEM A EXPERIÊNCIA RACING CHALLENGE® COM A PLAY IN COMPANY


Eles receberam um desafio: usar a criatividade para resolver problemas. Onde planejar era tão importante quanto fazer. Onde o trabalho em equipe era o único caminho para o sucesso. Muitos foram os desafios, mas também os aprendizados!

Em uma atmosfera de muitas descobertas e de alta energia, a Play in Company teve prazer de levar a atividade LEGO Racing Challenge® para o time de líderes da InterCement. Durante o desafio, a empresa viveu a experiência única de dar um #play de forma totalmente inovadora na criatividade, diversão, ideação, iteração, tomada de decisões, colaboração, solução de problemas, adaptabilidade, simplificação, superação e no planejamento e no protagonismo.

Desenvolvida e aplicada com exclusividade pela Play in Company, a dinâmica é inspirada nos princípios do LEGO Serious Play (Conexão das Mãos com o Cérebro, Construcionismo, Teoria do Flow, Jogo Sério, As Imaginações) e nos Métodos Ágeis (Ciclos Iterativos e Incrementais) e nas metodologias ativas, com o objetivo de acelerar o desenvolvimento de times e processos.

Foi uma experiência ótima trabalhar com uma equipe tão cheia de energia e de conhecimento para realizar e transformar. O time da Play parabeniza o time da InterCement!

55 visualizações0 comentário
bottom of page