top of page
  • Foto do escritorPlay in Company

A PLAY REALIZA CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL DE FACILITADORES NO MÉTODO LEGO® SERIOUS PLAY® EM SÃO PAULO

É com enorme prazer que informamos que a Play in Company está trazendo uma nova rodada de #certificações internacionais de facilitadores na metodologia LEGO® Serious Play® para o Brasil, nos dias 14, 15, 16 e 17 de maio, em São Paulo, que serão ministradas pelo experiente trainer Lucio Margulis, em parceira com a Juego Serio e o Global Serious Games Institute.




Formado diretamente pelo the LEGO Group® em 2007, ele foi o disseminador da metodologia em toda a América latina, formando mais de 2 mil facilitadores em todo o mundo, nos idiomas espanhol, italiano e português. Tivemos a oportunidade de sermos certificados diretamente por ele em 2013, o que imprimiu um estilo único na nossa formação e contribui muito para a jornada que a Play in Company tem construído ao longo dos últimos 10 anos.


Especializado no design, desenvolvimento e execução de projetos de #estratégia em tempo real, ele também desenhou e geriu programas de #consultoria para organizações em todo o mundo, incluindo PricewaterhouseCoopers, Sema Group, Schlumberger, Aos Origin, ministérios e para a Comissão Européia. Realizou workshops para o Governo Catalão, AEFOL, UNED na Espanha, a Academia da Lombardia, o Ministério do Trabalho e La Scala de Milão na Itália, UTN e ADRHA na Argentina, bem como várias ONGs internacionais. Atualmente é consultor de estratégia, inovação, gestão de mudanças para vários clientes internacionais e para os governos da Argentina, Espanha, Chile e América Central.



A metodologia LEGO® SERIOUS PLAY® facilita o pensamento, a comunicação e a resolução de problemas complexos em organizações, equipes e pessoas. Baseia-se em numerosas investigações profundas nos campos dos #negócios e #administração, #DesenvolvimentoOrganizacional, #psicologia, #aprendizagem, #neurolinguística e #neuropsicologia. Entre elas, são particularmente relevantes os estudos dos professores do IMD, Johan Roos e Bart Victor, e um grupo de teorias bem conhecidas, como o Construcionismo (S. Papert) e a teoria do Flow (M. Csikszentmihalyi).





bottom of page