top of page
  • Foto do escritorPlay in Company

Racing Challenge® da Play ajudando o time da Penso Tecnologia a explorar novos caminhos criativos


Agora foi a vez do time da Penso Tecnologia dar um play na criatividade, estratégia, colaboração, superação para enfrentar os desafios do Racing Challenge®, promovido pela Play in Company, durante o PensoDay. Em uma atmosfera de alta energia, diversão e de muitos aprendizados, cerca de 180 colaboradores tiveram a oportunidade de criar, testar e modificar modelos construídos com as peças LEGO, dando um play na ideação, inovação adaptabilidade, simplificação, protagonismo, negociação, entre outras habilidades e competências exercitadas na prática, em tempo real.


Desenvolvida e aplicada com exclusividade pela Play in Company, a atividade é inspirada nos Métodos Ágeis (Ciclos Iterativos e Incrementais) e nos princípios do LEGO® Serious Play® (Conexão das Mãos com o Cérebro, Construcionismo e Construtivismo, Teoria do Flow, Jogo Sério, As Imaginações), com o objetivo de acelerar o desenvolvimento de times e processos.



Foi um prazer trabalhar com uma equipe cheia de vontade, foco e conhecimento para realizar, solucionar e transformar. A Penso Tecnologia deu um show na inovação, na busca de soluções e na superação. Parabéns pelo trabalho e pelo sucesso!



bottom of page