top of page
  • Foto do escritorPlay in Company

Play in Company promove ciclo de Workshops de Desenvolvimento de Liderança na Hyundai

Como liderar em uma era onde a mudança acontece simultaneamente em várias áreas, de forma contínua e cada vez mais rápida?



Para ajudar o time de supervisores da Hyundai a se preparar ainda melhor para atuar nesse cenário global sem precedentes, a Play in Company promoveu uma rodada de 9 workshops, o “Leadership Experience”, usando LEGO® Serious Play® e a facilitação gráfica como ferramentas.


Ao longo de quase duas semanas, cerca de 80 líderes de diferentes áreas exploraram, de forma prática, profunda e inovadora, visões e conceitos sobre liderança, compartilhando ideias e novas perspectivas.



Representaram em 3D, com o uso dos blocos LEGO®, as jornadas individuais de liderança, as competências já existentes e as oportunidades de desenvolvimento. Ao final do processo, construíram modelos de liderança inspiradores, definiram estratégias e propuseram ações para potencializar a performance.



Para ajudar o time a aprofundar mais o processo de entendimento e compartilhamento dos insights e aprendizados, foi utilizada também a facilitação gráfica durante os workshops. Como resultado, os líderes receberam mapas visuais para servir de apoio na definição de metas, na implementação de ações e no acompanhamento da trilha de desenvolvimento.



Para nós, da Play in Company, foi um prazer trabalhar com um time tão dedicado e aberto a compartilhar conhecimento.


Parabéns pelo trabalho e sucesso a todos!




bottom of page