top of page
  • Foto do escritorPlay in Company

CONSTRUINDO COM LEGO® SERIOUS PLAY® O VALOR DO LEGADO DA CGF CONTABILIDADE

Como olhar para tudo o que já foi realizado e conquistado, mas continuar construindo uma identidade que precisa estar em constante transformação para ser perene e entregar ainda mais valor? Para ajudar o time da CGF Contabilidade a olhar para este desafio de uma perspectiva diferente, a Play in Company teve a oportunidade de utilizar o LEGO Serious Play, uma metodologia poderosa, capaz de promover a comunicação, desenvolver a criatividade e exercitar a visão sistêmica, em tempo real.



Durante um dia de atividade para explorar insights de forma simbólica, projetiva e colaborativa, 20 membros do time, representando diferentes áreas, puderam compartilhar visões, alinhar perspectivas, fortalecer valores, materializar legados individuais e fazer descobertas sobre si mesmos, sobre a empresa e sobre os outros membros da equipe.



Foram desafiados – e concluíram a missão com sucesso! – a construir, em 3D e colaborativamente, a identidade atual da empresa e a materializar identidade aspiracional da CGF com foco no crescimento da empresa, no desenvolvimento do time e na perpetuação do legado.


Cleber Furlanetti e Gustavo Furlanetti, foi uma experiência muito gratificante trabalhar com vocês e com o time, que se entregou totalmente à atividade e trouxe muito valor para a mesa. Parabéns pela visão inovadora e pela coragem de aprender a aprender sempre! Temos certeza de que a jornada de vocês será muito longa e repleta de mais conquistas e sucesso.



bottom of page