top of page
  • Foto do escritorPlay in Company

A Play in Company promove uma Jornada de Criatividade e Inovação na Convenção da LEGO® no Brasil

Não há nada mais gratificante do que ser convidado a promover workshops na Convenção da LEGO®, usando o próprio produto da marca como ferramenta de desenvolvimento! Durante dois dias incríveis de atividade, a Play in Company teve a oportunidade de aplicar as metodologias LEGO® Serious Play® e Racing Challenge® com os embaixadores da marca e o time da LEGO, em parceria com a Soul Trade Marketing. Foi uma experiência repleta de criatividade, emoção, colaboração, aprendizados e descobertas.



No primeiro dia de atividade, os 60 participantes mergulharam fundo nas possibilidades criativas, de expressão, de desenvolvimento e de inovação, mediados pela metodologia LEGO Serious Play. Criaram modelos e compartilharam visões para tornar ainda mais incrível a experiência do cliente, explorando novas perspectivas e soluções. E quantas ideáis surgiram!


Para complementar a imersão nas possibilidades dos blocos LEGO como ferramenta de aprendizagem, de engajamento e de diversão, o time acelerou na pista com o Racing Challenge! Na atividade, os participantes foram desafiados a prototipar veículos para cumprir as tarefas definidas pelos facilitadores e, a cada etapa, fazer adaptações e melhorias para entregar valor de forma incremental.

Ao avaliar os resultados depois de várias iterações e descobertas, discutiram a relação da vivência com o dia a dia e como seria possível aplicar os aprendizados ao processo de melhoria contínua de atendimento aos clientes e de promoção do valor da marca.




bottom of page