top of page
  • Play in Company

CASA DE FERREIRO, ESPETO DE FERRO!


Planejamento Estratégico Play in Company

Casa de ferreiro, espeto de pau. Conhece este ditado? Pois é, nós aqui na Play in Company, não só ouvimos como também usamos a sabedoria popular como inspiração, todos os dias.

Nascemos com o propósito de desenvolver experiências de aprendizagem inovadoras, não foi só por termos vislumbrado uma oportunidade de mercado, que há muito carece de novas formas para desenvolver pessoas e as organizações onde elas atuam. Mas por realmente acreditamos que criatividade, flexibilidade cognitiva, visão analítica e adaptabilidade são competências fundamentais para vivermos no mundo complexo e imprevisível de hoje.

Nosso trabalho tem sido provocar o olhar de outras perspectivas, ajudar a desbloquear conhecimentos, desenvolver a criatividade e promover a inovação. Mas agora é hora de por, ainda mais em prática também aqui, na Play, tudo aquilo que temos estudado e praticado durante anos. Principalmente pelo fato da nossa proposta ser predominantemente analógica, vivencial, relacional e humana, em um cenário de isolamento social, ainda que temporário.

LEGO Serious Play Play in Company

Por isso, estamos desconstruindo e reconstruindo nosso modelo de atuação para entender como nos encaixamos neste cenário desafiador. Nesse processo, estamos usando nossas habilidades, competências e experiências para encontrar soluções e oportunidades para nós e, consequentemente para todos aqueles que acreditam na nossa proposta. É tempo de reinvenção! Casa de ferreiro, espeto de ferro!

459 visualizações0 comentário
bottom of page