top of page
  • Foto do escritorPlay in Company

Workshop Online de Estratégia de Marca para a Layers Education com Mind Mapping

Atualizado: 16 de jun. de 2020



Para ajudar o time da Layers Education a explorar as forças que a marca possui e usá-las estrategicamente em cada ponto de contato com o mercado, a Play in Company realizou o Workshop Online de Branding, com o método Mind Mapping.


O Mind Mapping é uma técnica visual poderosa que desbloqueia insights, ajuda a organizar e relacionar conceitos, planejar estratégias e ações de forma rápida, produtiva e criativa. O uso de cores, imagens e palavras-chave potencializa a memorização e a retenção de tudo que foi explorado e definido pelo time.



Com o uso de um canvas customizado pela Play, disponibilizado em uma plataforma interativa, o time da Layers trabalhou em tempo real na identidade, no posicionamento da marca, nas mensagens-chave e na estratégia de comunicação para aumentar o conhecimento de marca no mercado.


Como a Layers está crescendo, o workshop nos ajudou a enxergar o posicionamento da marca com mais profundidade e resultou em vários insights para trabalhar melhor a comunicação de nossas soluções. Estamos lançando novas funcionalidades para o mercado de educação e, por isso, foi ainda mais produtivo ter este momento para analisar o que temos hoje e construir nossos próximos passos em conjunto com a equipe", reforça Danilo Yoneshige, Problem Solver da Layers Education.



56 visualizações0 comentário
bottom of page