top of page
  • Foto do escritorPlay in Company

TIME DE TALENT ACQUISITON DA BAYER POTENCIALIZA O LEGADO DA ÁREA COM AJUDA DO LEGO® SERIOUS PLAY®


O desafio da área de atração de talentos nunca foi tão grande, assim como nunca foi tão significativa a sua importância estratégica para o crescimento das organizações.

Em um cenário dinâmico e competitivo, com profundas transformações no mercado, novas categorias e relações de trabalho, novos canais de relacionamento das organizações com os candidatos, novas competências emergindo, como fortalecer ainda mais o valor do time e ampliar sua influência dentro e fora da organização?


Para explorar as oportunidades que este momento de mudanças traz de forma inovadora e disruptiva, o time de Talent Acquisiton da Bayer convidou a Play in Company para promover uma experiência hands on, com uma de nossas ferramentas preferidas, a metodologia LEGO® Serious Play®.



Em uma jornada com muitas surpresas e descobertas, os participantes usaram formas, cores, histórias e metáforas para materializar, em 3D, forças, experiências e contribuições que cada um traz para a área. Aprofundado o autoconhecimento e o conhecimento sobre os outros membros da equipe, o próximo desafio foi usar a imaginação para pensar naquilo que inspira o time.



A partir de importantes contribuições individuais sobre o significado daquilo que fazem, construíram colaborativamente a visão sobre o legado que o time quer deixar… e que já está deixando! Puderam observar, de uma perspectiva sistêmica, visual e projetiva, a importância da área no cenário complexo e de forte interdependência em que está inserida.



Para nós da Play, foi uma experiência única e gratificante trabalhar com este time especial que se entregou com muita abertura, escuta ativa, paixão e criatividade ao processo. Desejamos ainda mais sucesso ao trabalho que vocês fazem! Keep Building!


bottom of page