top of page
  • Play in Company

Líderes da NTT Global Constróem a 'Equação da Felicidade' com LEGO Serious Play


Líderes inspiradores possuem uma combinação única de forças capazes de motivar pessoas a enfrentar desafios e entregar resultados. Para ajudar a liderança da área de Serviços e Operações da NTT Global a potencializar as competências já existentes e alavancar a performance do time, a Play in Company promoveu uma atividade hands on com a metodologia LEGO Serious Play e com facilitação gráfica.

Durante o workshop, a equipe exercitou, na prática, a capacidade de se conectar, o autoconhecimento, a diversidade, o protagonismo, a autonomia, a empatia, a tomada de decisões, a abertura para ouvir a aprender.

Construíram juntos, com muita imaginação e criatividade, um modelo de liderança aspiracional capaz de realizar o propósito do time e da organização. Materializaram, com a ajuda das peças LEGO e muita inspiração, o que o time chamou de 'Equação da Felicidade'.

Workshop LEGO Serious Play NTT Global by Play in Company

Para ajudar a equipe a aprofundar ainda mais o processo de captação, entendimento e compartilhamento dos insights e aprendizados, utilizamos também a facilitação gráfica em todas as etapas do workshop. Como resultado, o time recebeu um mapa visual completo para servir de apoio na implementação de ações, na definição de metas e acompanhamento de resultados.

24 visualizações0 comentário
bottom of page