top of page
  • Foto do escritorPlay in Company

Play in Company Pitch Session: Aprimorando a Comunicação com LEGO Serious Play


Uma boa comunicação de sua proposta de valor pode ser decisiva na hora de se apresentar, de vender uma ideia ou de fechar um negócio. Em nossa Pitch Session, você terá a oportunidade de desenvolver a habilidade de comunicação e adquirir mais confiança para se expressar em qualquer cenário.

OBJETIVOS

  • Aprimorar a habilidade de pensamento, a comunicação e a ação estratégica dos participantes

  • Explorar como os participantes constróem e comunicam ideias e defendem propostas de valor

  • Exercitar uma nova forma de se comunicar

  • Desafiar os participantes a lidar com cenários em constante mudança e a encontrar novas soluções

  • Explorar e identificar a visão estratégica, a velocidade de reação, a gestão de tempo, a comunicação assertiva e o poder de síntese de cada participante

  • Gerar insights, exercitar a visão sob novas perspectivas

FACILITADORES

MIRIAN FÁVARO

Com 20 anos de experiência como executiva nas áreas de comunicação e marketing, gestão de projetos, planejamento, treinamento e responsabilidade social, atuou em organizações como LEGO Education, LEGO Brinquedos, LEGO Foundation, Ford/Visteon Sistemas Automotivos, Discovery Communications, Sesi, Stalimir Publicidade e Agência Duplo Design.

Jornalista (USP), com especializações em Comunicação com o Mercado (ESPM), Branding (FGV), Administração de Marketing (FGV), é também Coach (Idecaph) desde 2008.

Em 2013 se certificou na Metodologia LEGO Serious Play (Association of Master Trainers in The LEGO Serious Play Method - Dinamarca) e fundou a Play in Company para trazer oficialmente a ferramenta ao Brasil e desenvolver soluções inovadoras que contribuam para o desenvolvimento de pessoas e de organizações.

RUBENS MACHADO

Atuou por 20 anos como publicitário e designer em agências e empresas multinacionais. Desde 2003, quando fundou a agência Duplo Design, desenvolve produtos, marcas e projetos de comunicação para empresas como Parmalat, Batavo, Tectoy, Galderma, Etti, SKY, Nextel, Nestlé, Master Foods, Supermercados DIA, entre outras.

Publicitário e Designer, com especializações em Design Gráfico, Pack Design (ESPM), Branding (FGV) e Facilitação Gráfica, é facilitador Certificado na Metodologia LEGO Serious Play (Master Trainers Association - Dinamarca).

HORÁRIO: das 19h00 às 22h00

LOCAL: Spread – R. Verbo Divino, 1661 - 6º andar, conj. 61 – São Paulo

INVESTIMENTO:R$ 260,00

Inscreva-se: cursos@playincompany.com.br

36 visualizações0 comentário
bottom of page