top of page
  • Foto do escritorPlay in Company

GRUPO CONSTRÓI COMPETÊNCIAS DE LIDERANÇA DE HOJE E DE AMANHÃ COM LEGO SERIOUS PLAY


No último dia 09 de maio, tivemos a oportunidade de receber na Genova Empreendedorismo, um grupo incrível de empresários e de profissionais de empresas como E-Plus Agência de E-commerce e Marketing Digital, Farmoterápica, MCassab, MROJAS Talentos Humanos, Rakuten, Spread para “construir” o que é liderança em um mundo que está passando por drásticas mudanças no mercado, no modelo de trabalho e nas próprias carreiras.

Workshop de Desenvolvimento de Competências de Liderança - Play in Company

Com a metodologia LEGO Serious Play, os participantes trouxeram à tona, de forma criativa e profunda, suas experiências e visões sobre liderança. Exploraram os mitos que impedem o sucesso e materializaram competências que ainda fazem a diferença no momento de liderar. Construíram ainda um modelo compartilhado de liderança aspiracional, definiram forças individuais e pontos que cada um deve desenvolver para atuar como líder no mundo de hoje e no futuro.

Workshop de Desenvolvimento de Competências de Liderança - Play in Company

"De forma lúdica e espontânea nos colocamos, aprendemos, descontruímos, reconstruímos, construímos! E tudo que ali foi vivido não será mais esquecido! Sabe quando você se sente acolhido e ao mesmo tempo enriquecendo seu EU ? E ai se dá conta de que tal experiência valerá para todo o ambiente ao seu redor, seja profissional, pessoal. O Workshop é maravilhoso!!!”, conta Fátima Raizaro Queiroz, gerente de Recursos Humanos da Rakuten.

Fátima Raizaro Queiroz

Quer participar de nossos próximos workshops? Mais informações: Programação de Workshops Abertos Play in Company

69 visualizações0 comentário
bottom of page