top of page
  • Play in Company

PLAY IN COMPANY REALIZA WORKSHOP PARA A TECHEDGE COM FOCO EM 'LIDERANÇA E RESULTADOS'


Para ajudar o time de líderes da Techedge a alinhar a visão sobre o papel da liderança para atingir resultados e motivar suas equipes, a Play in Company teve a oportunidade de realizar uma atividade hands on, com uso de metodologias ativas, como o LEGO Serious Play.

Com desafios em tempo real, materializados em 3D, a equipe explorou experiências, ideias, competências e soluções. Por meio do trabalho colaborativo, da negociação e do uso da criatividade, os líderes construíram uma visão conjunta sobre o papel da liderança, com foco no propósito da organização. Ao final saíram com um mapa de ações para serem implementadas e compartilhadas com seus times.

Segundo o CFO / CHRO da Techedge, Alessandre Peinareo Barbosa,“ficamos muito satisfeitos com o resultado desenvolvido com a nossa liderança através do Lego Serious Play. Na atividade em questão conseguimos explorar o autoconhecimento e o trabalho em equipe de maneira leve e descontraída, além disso, conseguimos estabelecer um direcionamento quanto aos resultados esperados na nossa empresa neste ano de 2020”.

Desejamos muito sucesso ao time! Parabéns pelo trabalho!

24 visualizações0 comentário
bottom of page