top of page

AES TIETÊ CRIA MODELOS DE EXPERIÊNCIA DE ATENDIMENTO IDEAL AOS CLIENTES COM LEGO

  • Play in Company
  • 10 de out. de 2019
  • 1 min de leitura

Quais as melhores estratégias para criar uma experiência ideal de atendimento aos clientes, que estão cada vez mais conectados, informados, exigentes e digitais?

Para ajudar os times de Vendas e de Inteligência de Mercado da AES Tietê a pensar, de forma criativa, em soluções que surpreendam e agreguem valor ao negócio dos clientes, a Play in Company realizou um workhsop com a metodologia Lego Serious Play, baseada na Neurociência (conexão das mãos com o cérebro), no Construcionismo, na Teoria do Flow, no Jogo Sério e nas Imaginações.

Durante a dinâmica, os participantes materializaram, em grupos, modelos específicos de atendimento para cada persona. Puderam trabalhar também em 3D no desenvolvimento das competências desejadas para atingir os melhores resultados.

  • WORKSHOP Play in Company - AES Tietê
  • Workshop Play in Company - AES Tietê
  • Workshop Play in Company - AES Tietê
  • Workshop Play in Company - AES Tietê
  • Workshop Play in Company - AES Tietê
  • Workshop Play in Company - AES Tietê

Parabéns ao time pelas ideias, soluções e energia! ⚡️😃👏

 
 
 

Comentários


Play in Company Consultoria Estratégia Inovação
bottom of page